terça-feira, 7 de junho de 2016

Mochila de tecido infantil

Está mochila é mais que especial ...ta fiz para o meu Baby ir para a escolinha e o modelo lindo da foto é meu filhote. Rs.. Bom não está assim aquela perfeição pq foi minha primeira mochila mas até que ficou razoável. .kkkkk . Gente é um prazer enorme dividir com vcs minhas adoráveis experiências,  no começo do meu blog estou meio tímida. .quase não falo muito kkkk mas com o tempo a gente vai perdendo a timidez. .e agora estou começando a me soltar mais e contar para vcs um pouco das minhas aventuras das costurices..abaixo segue o molde que claro fiz com a ajuda das nossas amigas que divide com a gente e fico muito grata pois nos ajuda muito né? Bjs até a próxima novidade.

Lixeira para carro gatinho

Fiz essa lixeira meninas a pedido de uma cliente que viu na net uma bolsa assim de gatinho,mas queria uma lixeirinha para carro e lógico que lá foi eu tentar fazer..rsrs e ai está a lixeira...amei fazer e o molde do gatinho foi retirada da net. Fico muito feliz em poder dividir com vcs um pouquinho do meu trabalho com vcs..a baixo está o molde que encontrei na net.Espero que gostem..bjsss .Força fé e foco sempre.Deus abençoe a tds.